segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pagamento renda legal

Boa noite!

Aqui para mais uma vez para postar um pagamento recebido. Dessa vez foi do site renda legal. Recebi um valor de R$ 15,00. Estou aguardando mais um pagamento que no máximo em 15 dias será recebido.
DETALHES DA TRANSAÇÃO

Status da transação:
Aprovada
Código da transação:
37DED53A-EC16-4E6F-812A-8BD440383BD2
Valor:
R$ 15,00
Taxas:
R$ 0,84
Total:
R$ 14,16
Tipo de pagamento:
Transferência entre contas
Meio de pagamento:
Saldo PagSeguro

Nome:
BRUNO SABACK DE OLIVEIRA SOUSA
E-mail:
saback_007@hotmail.com
Pontuação:
121 (97 %)
Cadastre-se e venha ganhar também.

www.rendalegal.net/?r=andreabento

11 comentários:

Nathalia Andrade disse...

essa taxa de 0,84 foi pelo que? pq no site do pag seguro eu pensei que nao cobrava nada para transferir o dinheiro..

dicas de tudo e mais um pouco... disse...

Site scammer do cacete, no mímino você é afiliado daquele pilantra! Sem mais...

Andréa Bento disse...

Não tenho conhecimento com o administrador, recebi apenas por clicar.

Andréa Bento disse...

Oi Nathalia, o pagseuro cobra taxa de administração sim. Por esse motivo não compensar pedir valores muito pequenos. Bons negócios!

ed disse...

ola tm contato com o admin?o ptc esta faz tmpo sem admin. ta largado la investi e nw recbi...

catolino disse...

olha eu estou com otimas espectativas desse sistema ai

RELATE OS FATOS disse...

Andrea tire uma dúvida consegui num único dia a quantia de R$126,5 sem ter que investir nada, o que tenho que fazer agora.

matarematar disse...

BRUNO SABACK DE OLIVEIRA, INVEJO A SUA CORAGEM! JA TIVE O DESPRAZER DE
DEPARAR COM MUITOS VIGARISTAS, MAS IGUAL A VOCÊ, TENHO QUE ADIMITIR,HÁ POUCOS OU MELHOR, SOBRARAM POUCOS. COMO VAI A SENHORA JANAÍNA? ESPERO QUE AINDA ESTEJA BEM. TEM GENTE MINHA QUE
AINDA NÃO RECEBEU DAQUELE SEU ÚLTIMO GOLPE DO RENDA LEGAL. VOCÊ VAI CONTINUAR A ENGANAR NOVAS PESSOAS? QUEM ACHAR QUE ESTOU MENTINDO ENTRE EM CONTATO matarematar@hotmail.com TENHO PROVAS DE TUDO QUE ESTOU FALANDO, E O SENHOR BRUNO SABACK SABE DISSO.
PROVAVELMENTE ELE VAI TIRAR ESTE COMENTÁRIO, ELE É ÁGIL E MUITO INTELIGENTE. BOM GENTE, QUEM AVISA AMIGO É, CAIAM NO GOLPE SE QUIZER.
VOLTAREI, ESTOU BEM PERTINHO KKKK!

Anônimo disse...

Esse salafrario é golpista de primeira linha. Me deve R$ 280,00 de outros ptc. E não só eu como muita gente também. Creio que este seja o endereço desse indivíduo. Como disse o "matarematar" a cima. Estamos pertinho de vc.Logo chegará tua hora pra prestar contas. Endereço do vagabundo:
Bruno Saback de Oliveira Sousa
SQE, quadra 10, lote 16/17, apto. 301
Setor Oeste
+55.6133154325

adilson disse...

pois eh alguem tm alguma novidade do pilantra? ate hj sera q ngm mais descobriu algo dele?ngm mora em brasilia regiao por la perto pra saber do caloteiro??

Anônimo disse...

Pra vcs seguidores desse canastrão. Fiz um depósito na conta desse vigarista e não recebi meu dinheiro. Depósito efetuado 25/09/2011 banco Itaú Ag: 4072 conta corrente 06551-1 no valor de R$ 280,00 tô esperando até hoje meu pagamento. Tô aguardando BRUNO SABACK DE OLIVEIRA